quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Menina no balanço

6 comentários:

  1. Està muito bom parabèns Sandra !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Saudações Natalinas!
    Amiga Sandra,
    Que obras fantásticas!
    Fiquei encantado viajando nos seus trabalhos...São todas obras magistrais!
    Vou ficar por aqui torcendo muito por você!
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar um domingo iluminado e uma semana vindoura de realizações!
    Abraços fraternos,
    LISON.
    www.nhamundaonline.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Amiga Sandra,
    Estou retornando...
    Gostaria de você visitasse o Site de notícias diHITT e cadastrasse o seu Blog. Pois, é elevado o número de pessoas que acessam e, com certeza é um bom recurso para você divulgar o seu trabalho.É um Site internacional de notícias.
    Este é o endereço...
    www.dihitt.com.br/
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos o seu, amiga, Parabéns!
    Logo eu estarei postando em meu blog algumas criações minhas! aguarde.
    Seus quadros demonstram sensibilidade,em delicadas situações de harmonia do cotidiano.
    Estou com mais prática na net, por isso só entrei agora e estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sandra, boa noite.
    Maravilhoso o seu trabalho!!!
    Gostaria muito de adquirir uma obra sua.
    Você poderia informar quais obras suas estão disponíveis?
    Muito obrigado e parabéns.
    Alexandre

    http://www.pelomelhordavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com tanta beleza naif, e feliz por saber que estas obras são de uma mulher.Também sou apaixonada pela pintura naif e decidir por este estilo pela ingenuidade dos traços e cores vivas, sem falar na riqueza de detalhes...Parabéns por lindos trabalhos.

    ResponderExcluir